Who I am

Minha foto
Acadêmica do 3º ano do curso de Biologia e sonhadora nas horas livres.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Confused

Queria entender o por quê de tudo isso, tanta melancolia, tanta dor, tanto choro e desespero. Sabe, me pego fazendo perguntas direcionadas a minha alma, e nelas insisto em me questionar o por que de eu ser assim, viver melancolicamente, pois, tenho tudo para ser feliz (ou quase). 
 Mas não sei explicar, nem mesmo eu sei explicar. Quanto estou quieta, sozinha em meu cantinho sagrado um turbilhão de pensamentos me vêem a mente, as cicatrizes voltam a sangrar, e o pior de tudo... a doer. Eu sei, sou só uma mera menina com seus apenas dezessete anos, mas e daí? Quer dizer que quando eu for mais velha vai doer mais? Até aonde eu posso suportar? Todas as pessoas sorriem falsamente, escondendo suas dores mais secretas? O mundo é uma mentira, repleto de falsidade, pessoas fingindo ser quem não são, fingindo sentir sentimentos que não habitam seu coração, é isso mesmo?
 Um gigantesco nó se formou em meu peito e consequentemente em meu cérebro. Estou cansada de ouvir pessoas me dizendo que sou nova demais para sofrer tanto, que sou pequena para sentir tanta dor, que ainda nem conheço o mundo. PAREM! Chega, eu acho que posso me auto julgar. Seria tão mais fácil se cada um cuidasse de si. Se bem que acho que eu não consigo me cuidar sozinha, minha alma necessita de cuidados que eu não sei administrar, eu só não chega para mim.
 Tenho medo, não vou mentir. Medo de cair por completo nessa escuridão. E se eu não conseguir mais acordar? E se todo mundo achar que é só uma menina bobinha adolescente, iludida com algum sonho superficial em busca de encontrar sua identidade, e se o mundo achar que eu estou só me fazendo de vítima? Acordem pessoas, eu não sei brincar. Pelo menos não com os meus sentimentos. Veremos até aonde vai essa última fagulha de luz no fim do túnel, tomara que ainda dure o tempo necessário para mim responder algumas questões essenciais... pelo menos algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário