Olá minha BFF!
Não tenho dificuldades em falar sobre você. Amiga, companheira, me compreende, me aconselha, me diverte, me faz um bem imenso. Tantas qualidades que fazem de seus defeitos, minúsculos.
Só tenho a te agradecer. Agradecer, por estar ao meu lado quando preciso, nas horas boas, mas também nas ruins, principalmente nas ruins. Por me emprestar teu ombro, teu colo, por deixar eu molhá-lo com minhas lágrimas de dor, e as vezes de alegria. Por fazer da minha vida melhor, com mais diversão, trazendo alegria onde há dor. Por ser a minha cupida, e me apresentar, e fazer meu lado, principalmente com uma das pessoas mais importantes para mim, sem citar nome, sabemos quem é.
Quero dizer-te minha amiga, que estarei aqui sempre, sempre que precisar, e quando não precisar também, afinal, sou tua amiga, tenho que te encher um pouquinho. Conte comigo sempre, independente da situação, do motivo, eu vou te ajudar, fazer o impossível.
Sem palavras para falar-te o quanto é essencial na minha vida, obrigada por cada segundo dessa amizade, por cada história que guardo aqui, dentro do meu peito, em lugar muito, muito especial. Esse ano nos formamos, mas isso não é o fim para uma amizade sem fronteiras, afinal, te amo aqui, te amo lá, em qualquer lugar essa amizade não irá ter fim. Você, me conhece como sua própria mão, me compreende como poucos, me aconselha como ninguém, é minha gêmea, só pode.
Beijos minha gata, eu te amo, para sempre.
"Um amigo me chamou para ajudá-lo, guardei minha dor no bolso, e fui."

Nenhum comentário:
Postar um comentário