Quando te vejo me pergunto
Por que mudo perto de ti
Não sou eu, não sou nada
Bem diferente do que nos contos de fada
Onde no fim dá tudo certo
Quem sofre se dá bem
O sapo vira príncipe
O mal vence o bem
É possível ser feliz sozinho?
Na solidão?
A cada batida do meu coração
Essa dor aumenta
Não tenho mais forças para chorar
Quem dirá para lutar
Só quero que isso tudo acabe
Mas que tenha um final feliz
Não precisa ser perfeito
Só quero você, sempre quis
Me diz que também me quer
E não consegue viver sem minha presença
Eu te perdoo meu amor
Venha, diga logo, antes que eu enlouqueça
Não estou exagerando
É um amor muito grande
Não cabe nem no peito
Quem dirá em meras palavras
Who I am
- Camila
- Acadêmica do 3º ano do curso de Biologia e sonhadora nas horas livres.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Carta 2
Para a minha melhor amiga.
"Um amigo me chamou para ajudá-lo, guardei minha dor no bolso, e fui."
Olá minha BFF!
Não tenho dificuldades em falar sobre você. Amiga, companheira, me compreende, me aconselha, me diverte, me faz um bem imenso. Tantas qualidades que fazem de seus defeitos, minúsculos.
Só tenho a te agradecer. Agradecer, por estar ao meu lado quando preciso, nas horas boas, mas também nas ruins, principalmente nas ruins. Por me emprestar teu ombro, teu colo, por deixar eu molhá-lo com minhas lágrimas de dor, e as vezes de alegria. Por fazer da minha vida melhor, com mais diversão, trazendo alegria onde há dor. Por ser a minha cupida, e me apresentar, e fazer meu lado, principalmente com uma das pessoas mais importantes para mim, sem citar nome, sabemos quem é.
Quero dizer-te minha amiga, que estarei aqui sempre, sempre que precisar, e quando não precisar também, afinal, sou tua amiga, tenho que te encher um pouquinho. Conte comigo sempre, independente da situação, do motivo, eu vou te ajudar, fazer o impossível.
Sem palavras para falar-te o quanto é essencial na minha vida, obrigada por cada segundo dessa amizade, por cada história que guardo aqui, dentro do meu peito, em lugar muito, muito especial. Esse ano nos formamos, mas isso não é o fim para uma amizade sem fronteiras, afinal, te amo aqui, te amo lá, em qualquer lugar essa amizade não irá ter fim. Você, me conhece como sua própria mão, me compreende como poucos, me aconselha como ninguém, é minha gêmea, só pode.
Beijos minha gata, eu te amo, para sempre.
"Um amigo me chamou para ajudá-lo, guardei minha dor no bolso, e fui."
sábado, 17 de setembro de 2011
Carta 1
1ª das 30 cartas do desafio. Para a minha paixão.
É realmente muito fácil escrever uma carta, para mim pelo menos. Mas, quando se é para dedicar a você torna-se difícil. Não sei por onde começar, afinal, você é uma pessoa que ocupa um lugar especial e único em meu coração.
Meu olhos agora, só de procurar por palavras para expressar meus sentimentos, estão marejados. Apesar de saber que você jamais lerá essa carta é muito dificil para mim, eu não sou boba nisso, em assumir o que sinto, em me expor de certa forma.
Em torno de oito meses atrás nunca imaginei sentir coisas que hoje sinto, que habitam meu coração. Nos conhecemos de uma maneira inusitada, sem querer. Sei que pareço uma boba, idiota, mas não me culpe, por favor. Dizer que te amo acho que é ainda é muito cedo, mais o que eu sinto é diferente de tudo que já senti, uma mistura de sentimentos bons com ruins, não sei explicar. Se pudesse escolher, escolheria em não gostar de ti, pois, não sabes o quão dolorido é o ciúmes que assola meu peito todos os dias, a dor que sinto em não falar contigo ou ainda pior, em tu não falar comigo. Ignorada e não correspondida, assim me sinto. Ah, e como dói.
Me desculpe se te gosto mais do que merece, mais do que deseja, mas saiba que, a mais prejudicada nisso tudo sou eu -só para variar. É bom fechar os olhos e imaginar como seria se você me correspondesse, mas, quando os abro é tão dolorido. Nada deveria ser tão dolorido, quem dirá um sentimento universal.
Quem sabe algum dia te digo isso, sem medo da resposta, e pronta pra qual for. Mas esse momento não é agora, não estou preparada para ouvir um não, a reposta mais provável. Vou amadurecendo a ideia, por quanto tempo não sei.
Beijos, e me ame.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Desafio 30 cartas
1 - Carta para a tua paixão
2 - Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo3 - Carta para o teu ex-namorado/amor4 – Carta para o teu irmão/ a tua irmã ou parente mais próximo5 – Carta para os teus sonhos6 – Carta para um estranho7 – Carta para os teus pais8 – Carta para o teu amigo virtual preferido9 – Carta para alguém que queiras conhecer10 – Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias11 – Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar12 – Carta para a pessoa que odeias mais13 – Carta para alguém que gostavas que te perdoasse14 – Carta para alguém de quem te afastaste15 – Carta para a pessoa da qual tens mais saudades16 – Carta para alguém que não está na tua cidade ou país17 – Carta para alguém da tua infância18 – Carta para a pessoa que tu desejavas ser19 – Carta para alguém que importunou a tua cabeça (bom ou mau)20 – Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração21 – Carta para alguém que julgaste à primeira impressão22 – Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade23 – Carta para a última pessoa que beijaste24 – Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória25 – Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos tempos mais difíceis26 – Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa27 – Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia28 – Carta para alguém que mudou a tua vida29 – Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer30 – Carta para o reflexo no espelho.
Assinar:
Comentários (Atom)