Who I am

Minha foto
Acadêmica do 3º ano do curso de Biologia e sonhadora nas horas livres.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futuro quase presente...

 Quando eu era criança, meu maior desejo era que o tempo passasse rápido, o bastante para que eu fizesse meus sonhados quinze anos... de tanto que eu pensava nisso, parece que o tempo demorava a passar, quase uma eternidade. Mas, quando completei os quinze aniversários, minha mãe me disse: "Aproveite tua adolescência, pois de agora em diante, o tempo irá voar, vem os 18, 21, quando tu vai ver, terá 30", eu, ingenua, não dei muita bola, só pensava em logo entrar para faculdade, morar sozinha, ter 18, ser independente, mas, achava que seria igual na minha infância, que demoraria muuuito a passar. Pois é, me enganei feio.
 Hoje, me vejo na porta das universidades, com o pé no meu cafofo... mas, eu não sei se estou pronta sabe? O meu tão sonhado futuro está aqui, a apenas alguns passos de mim, e eu não me sinto preparada. Talvez, eu fique com o tempo... mas a questão é, o meu futuro está mais perto do presente do que nunca, e eu não sei o que fazer, como enfrentá-lo. Tenho medo de subestimar-lo sabe? Medo, é, acho que essa palavra define o meu presente quase futuro...
 Quando paro para pensar no que passou, foi muita coisa, mas a gente nem percebe né? Tomara que o meu futuro passe com um pouco mais de calma... e que eu saiba o que fazer com ele, sem decepções.
 Talvez, eu encontre a resposta por aí... ou não. 
 Veremos, ainda tenho quatro meses de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário