Who I am

Minha foto
Acadêmica do 3º ano do curso de Biologia e sonhadora nas horas livres.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A dor de uma certeza

 Saber eu já sabia. Mas, torna infinitamente mais dolorido quando se tem certeza. E agora? Continuar fingindo que tudo está bem, normal? Enganado a todos? Me tornar cúmplice? Por quanto tempo, uma simples garota de dezesseis anos,é capaz de suportar uma cruz com esse peso todo? Sinceramente, eu não sei. Mas, a razão de o suportar, é que não quero levar a culpa, estragar a vida de tanta gente, inclusive acabar com o que resta da minha. 
 Aí me pergunto... uma das pessoas que mais amo na vida, no mundo, faz isso comigo, de novo, o que esperar das outras? É bom para aprender. Talvez, com essa faca cravada para sempre em meu peito (em silêncio eterno), eu amadureça, cresça, deixar de ser a menina ingênua e boba, passar a ser mulher, com uma responsabilidade imensa, repreender minhas palavras, para que a vida não se torne ainda mais escura e sombria.
 Mas sei que vou aprender a suportar, um dia, da que muitos anos talvez, chorando no chuveiro, escondida como o de costume, para não magoar ninguém. Se não fosse tão trágico, até seria cômico. Eu, sempre pensando nos sentimentos dos outros, até naqueles que machucam profundamente.
 Cheguei a um ponto que nunca imaginei, suportante dores que nunca ousei imaginar sentir, e estou aqui, aparentemente inteira, por dentro destruída, mas enfim, só eu sei o quanto. Chorar quase todas as noites, lembrar, imaginar.
 Se eu aguento tudo isso é somente para proteger as duas pessoas que eu mais amo no mundo, só pensando nelas e em mais ninguém. Se não fosse por elas, não existiria mais eu, pois não sei o que eu seria capaz de fazer, nem o quero imaginar. Só que não consigo viver sem desconfiar. Não sei o que dóis mais, se é a decepção ou a dúvida de que ainda possa haver algo. 
 Espero não me arrepender nunca do voto de confiança que eu dei. Mas que fique registrado: Não respondo pelos meu atos se ocorrer de novo! 

Por enquanto vou rezando, para que essa dor amenize de alguma forma, e para que, nunca mais eu sofra uma decepção parecida, nem ninguém que amo.




Cami Boszko.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Só crescendo só

Apesar de quase tudo acabar em dor, ela crescia.
Cada dia mais... ficando cada vez mais destemida, independente, única... descobrindo e chegando mais perto dela mesma.
Dores passam, mas cicatrizes ficam... e são elas, somente elas que a tornam mais forte, mais humana... sábia.
Desconfia até mesmo da absoluta certeza, perdoa sim, afinal até ela já teve que pedir perdão, mas é inteligente o suficiente para saber que, quem uma vez erra tende a voltar a errar.
Agora, ela cuida de si, claro que não deixou de amar -e como o fazer?. Mas, agora ama de uma forma diferente, menos doentia eu diria...
Se o mundo não a aceita, ela não liga. Ele que mude por ela.

Cami Boszko

Desejos inúteis

Mais longe do que meus olhos podem ver
Mais forte do que eu possa suportar
Mais sentimentos do que ousaria sentir
Tudo de mais...
Quero sentir menos
Chorar menos
Sofrer menos
Subtrair as forças negativas
Mas nada é como a gente quer
Se fosse, tudo seria fácil
É preciso sofrer para saber chorar
Mas principalmente para saber sorrir
Dói sentir...
Dói amar, até sorrir
Não poderia ser assim
Não o amor
Ao invés de iluminar causa sofrimento
Tira o sorriso puro
Transforma em lagrimas o sentimento
Não querer sentir
Não é poder escolher
É apenas saber, que assim não dá mais
Mas saber também
Que sentir sem correspondido ser
Ainda é bem melhor do que não sentir

Cami Boszko

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ela se corta? Você também se cortaria se tivesse passado pelo que ela passou.
Ela é anoréxica?
 Você também seria se fosse chamada de gorda todos os dias.
Ela é uma vagabunda?
 Ela cometeu um erro, e isso custou a reputação dela.
Ela quer chamar atenção? 
Ela é invisível em casa, e quer que alguém repare nela.
Ela é nerd?
 Ela só quer dar valor ao esforço que os pais dela fazem para pagar seu colégio.
Ela é feia? 
Me diga, qual é a definição de beleza?
Você não sabe a história deles?
 Não julgue. 

Por entre linhas...

Fácil falar... o difícil é cumprir o que foi dito.

Tentei te esquecer, jurei te esquecer... mas você nãao saí da minha cabeça... do meu pensamento... do meu coração.

Não sei como te dizer isso, não encontro coragem... você é tudo que eu sempre quis...

O que me mata, é a incerteza,as dúvidas que tu me propõem... deve ser por isso que dizem que é melhor ouvir um não do que um talvez... né?!

Não sei... não consigo pensar direito depois que te conheci, que você passou a existir dentro de mim... habitar meu monótomo coração... mas, pelas coisas que você me diz, deixa a entender, acho que ainda pode haver um nós nessa história toda, eu creio que vai.. tem que haver!

Desisti de tentar te esquecer... e quer saber mais? vou lutar, é... lutar por um galinha, não parece ter muito futuro, mas não terei presente se não o fizer.

Beijos, e te gosto(umdiateconto).


sábado, 6 de agosto de 2011

?

 Sempre que se chateava cortava os braços com gilete pra chamar atenção, tinha carência afetiva achava que seus pais gostavam mais do irmão. Um dia olhou pela janela e imaginou como seria o seu vôo até o chão, mas quando pensou na sujeira que ela causaria desistiu foi ver televisão;

Jay Vaquer

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Alguém que me faz sorrir...

Tomei uma decisão importante.
Percebi, que só uma pessoa no mundo, que pode realmente me fazer feliz...
E, eu tenho que dar valor á ela, falar para ela parar de sofrer por pessoas fúteis, idiotas, que só se preocupam com o seu nariz, e dão em cima de tudo que se move...
Ela merece ser feliz, e essas pessoas que a machucam, deixa que a vida ensina... afinal, dos galinhas a vida faz canja...
Demorou para mim perceber... mas ela estava aqui o tempo todo,  e eu vou lutar por ela...
Realizar seus sonhos, diverti-lá, fazê-la o máximo feliz possível, quem precisa de pessoas falsas e fúteis ao lado, quando se tem uma pessoa confiável, que nunca (eu disse nunca) irá te decepcionar, te trair, fazer você sofrer, chorar feito uma boba, se sentir um lixo, imprestável...
Vou falar mais: "Eu te amo", para ela,  na verdade, acho que nunca disse... 
Vou falar também, para ela parar de se importar com a opinião alheia, afinal, ninguém nunca agradou a todos, é impossível... Dizer á ela, para ela ser ela mesma, independente da situação, ou das pessoas, pois, quem gosta dela, vai gostar do jeitinho que ela, com todos seus defeitos, falhas, imperfeições, porque ela tem, assim como todos os seres humanos....


Ah, e para constar, essa pessoa, a única que pode me fazer feliz... que pode mudar, reverter a situação, é....
EU! (:

Futuro quase presente...

 Quando eu era criança, meu maior desejo era que o tempo passasse rápido, o bastante para que eu fizesse meus sonhados quinze anos... de tanto que eu pensava nisso, parece que o tempo demorava a passar, quase uma eternidade. Mas, quando completei os quinze aniversários, minha mãe me disse: "Aproveite tua adolescência, pois de agora em diante, o tempo irá voar, vem os 18, 21, quando tu vai ver, terá 30", eu, ingenua, não dei muita bola, só pensava em logo entrar para faculdade, morar sozinha, ter 18, ser independente, mas, achava que seria igual na minha infância, que demoraria muuuito a passar. Pois é, me enganei feio.
 Hoje, me vejo na porta das universidades, com o pé no meu cafofo... mas, eu não sei se estou pronta sabe? O meu tão sonhado futuro está aqui, a apenas alguns passos de mim, e eu não me sinto preparada. Talvez, eu fique com o tempo... mas a questão é, o meu futuro está mais perto do presente do que nunca, e eu não sei o que fazer, como enfrentá-lo. Tenho medo de subestimar-lo sabe? Medo, é, acho que essa palavra define o meu presente quase futuro...
 Quando paro para pensar no que passou, foi muita coisa, mas a gente nem percebe né? Tomara que o meu futuro passe com um pouco mais de calma... e que eu saiba o que fazer com ele, sem decepções.
 Talvez, eu encontre a resposta por aí... ou não. 
 Veremos, ainda tenho quatro meses de presente.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

menos hipocrisia, pode ser?


Em mundo rodeado de gente falsa e hipócrita, como é possível ter certeza ou confiança em algo?
Cara, onde que se aperta o botão "stop"?
Cansada meu, ando com os nervos à flor da pele...
É muito preconceito, descriminação, pessoas passando fome, drogas, violência, desigualdade, buylling, é muita gente sem fazer nada para reverter essa situação.
Hoje, prometi a mim mesma, que eu vou fazer algo, algo em que eu possa ajudar... seja quem for...
o máximo de pessoas que eu puder, fazer o impossível, além do que eu puder... para eu possa descansar tranquila... deitar a cabeça no travesseiro e pensar: "eu estou lutando por um mundo melhor.". Sabe, quero ter o orgulho de dizer, "Eu fiz minha parte", quero ajudar, ver as pessoas mais felizes... mais humanas, recebendo seus direitos...
O que tem na cabeça um ser que faz algo contra seu próximo?
Porra, tudo isso é culpa dos rótulos impostos pela sociedade...
Se é loira é burra, se usa short curto é puta, se é menino e sensível é gay, se tem piercing, tatto, é drogado, usa preto é gótico, tem franja é emo...
CARALHO! Deixem as pessoas se assumirem, serem quem desejam ser....
Sem rótulos filho da puta, que fodem com a vida de muitos.
E cadê o puto respeito?
Não gosta pelo menos respeite né....
Cansei....

Vou ajudar quem precisa... ainda não sei como, mas vou!