
Queria entender o por que de estar cada vez mais difícil confiar nas pessoas, só confiar sabe?
Mas, atualmente precisamos "ver para crer"... E nessa parte eu não sou muito boa...
Por que?
Dificilmente eu choro na frente de alguém, posso estar morrendo de dor, ódio, estar com olhos marejados, mas, vou esperar um lugar onde eu posso chorar só, sem ninguém por perto.
Dificilmente eu falo sobre os meus sentimentos diretamente para as pessoas, mas isso não quer dizer que não os tenha...
Mais difícil ainda você me ouvir reclamar para as pessoas que gosto, sobre algo que elas façam que me machuque, mas sabe, isso não quer dizer que eu não me importo.
Eu, sou assim, quieta, e desse jeito que eu sinto, choro, remoo minhas dores, só.
Posso estar me sentindo a pessoa mais excluída do mundo, a mais injustiçada, perdida, mas ninguém irá perceber... aprendi a disfarçar...
Guardar a dor no bolso e enfrentar o que está por vir, ajudar os outros a enfrentar os obstáculos, ajudar quem eu amo a ser menos triste.
Quem me vê diz que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, mas sabe, o meu segredo está no sorriso, é "fácil" disfarçar a dor e dizer que estou bem quando tenho um sorriso nos lábios, mas, eu sofro também, tenho pesadelos todas as noites, medos que não enfrentei, ou que adquiri sem coragem suficiente para vencê-los, antes de dormir, penso em tudo que vivi, é como se passasse um filme na minha cabeça, e nem sempre esse filme tem só cenas boa, as vezes, dependendo das lembranças que me vêem a mente, ele é um filme de terror. E o que fazer? Cadê o diretor para me dizer que o filme está prestes a acabar? Que filme é esse que tem mais de anos de duração?
Será que ele está esperando eu dizer que chega? Que cansei? Que agora quero atuar em outros filmes, mais felizes, com cenas mais felizes, tipo, seriados americanos?
É, pode ser, mas sabe, minha coragem para dizer um basta está em falta... assim como a esperança de que isso um dia passe, que eu esqueça... ou substitua essas memórias...
Vou procurar novos atores para o meu filme, novos cenários... aventura, sei lá... algo que me ajuda a enfrentar a marca que os filmes passados deixaram em mim... e tomara que o sucesso do meu novo filme seja miL vezes maior do que o anterior!

Nenhum comentário:
Postar um comentário