Who I am

Minha foto
Acadêmica do 3º ano do curso de Biologia e sonhadora nas horas livres.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amigas para sempre!


Anos, e anos de amizade...
Amigas de infância, de adolescência...
Amigas que guardam segredos a sete chaves, que se conhecem como se uma fosse parte da outra, mais do que ninguém, amigas estas, que não importa quanto tempo passe, quantas brigas aconteçam, a que distância elas estejam, mas que serão para sempre, acima de tudo amigas.
Eu tenho uma amiga assim. Na verdade, sempre tive...
Mas como em qualquer relação acontecem brigas, nessa não foi diferente...
Tantas brigas, feias, difíceis de se superar, as vezes, a maioria, por motivos bobos, insignificantes, mas cada uma delas, fazendo com que a nossa amizade crescesse mais e mais, tornando-nos cada vez mas unidas, cúmplices, irmãs de coração.
Nossa briga mais feia foi a última, durou quase seis meses, e acabou ontem, mas precisamente ás 00:25 do dia 12/06, quando a minha bff, completava seus dezoito anos, e, como estávamos trabalhando na mesma festa, decidi ir dar os parabéns para ela. Mas, ao abraça-lá não conseguimos mais nos soltar, o choro veio, a emoção tomou conta, e só saiu três palavras da minha boca: NÃO ME DEIXE MAIS! Parecíamos duas bobas ali, na porta da festa, abraçadas, chorando, e falando coisas sem noção, ou com muita noção, depende do ponto de vista, mas o importante é que nunca, nunca, me senti tão feliz, tão correspondida, tão amada.... tê-la de novo em minha vida (na verdade ela nunca saiu dela) foi algo tão bom, tão sublime, que faltam palavras para descrever... afinal ela me conhece como ninguém, me compreende com um olhar, é ela quem me conforta, me aconselha, me empresta o ombro sempre, não importa a situação, as vezes me xinga né, mas é preciso.
Hoje, mais do nunca tenho certeza do sentido que as palavras, amizade e para sempre, tem em minha vida... e, obrigada Senhor, por mais esta benção! (:
Dedicado á minha amiga-irmã: Vitória A. K.
Tantos momentos passamos juntas, e, tantos ainda iremos passar. Obrigada minha amiga, por tudo... Eu te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário